domingo, 4 de abril de 2010

Tudo sobre emprego SL



Ganhando dinherio sem trabalhar
:
Procure pelas camp chair e fique sentado lá. Na ilha Brasil tem um camping que paga para que seu personagem fique sentado, deitado na toalha ou fazendo outra coisa.
Vá em pesquisar e digite Ilha Brasil ou somente Brasil. Depois faça o teletransporte para a ilha. Depois procure pelo camping.
Arranjando emprego:
Para procurar alguma vaga de emprego use a ferramenta de Pesquisar depois vai em Classificados e digite a vaga que você procura.

Existem várias maneiras de conseguir um emprego no Second Life. Para usuários iniciantes que e precisam de ganhar dinheiro, podem trabalhar como:

- Camping Chairs - uma pessoa que ganha dinheiro para ficar sentada, podendo ganhar L$4 por 10 minutos .

- Dance Pads - São pagos para dançar. Boates, cassinos, festa...

- Programador - Existem várias empresas que buscam programadores para auxiliar em projetos.

- Designer/Modelador 3D - Outra profissião que está em alta no SL. Pessoas que ajudam na construção das casas, lojas... (Mas não recomendo muito para iniciantes pois é um trabalho meio complicado e precisa ter um conhecimento em criação de objetos).

- Recepcionista/ Secretaria - Pessoa que trabalham no atendimento da lojas e empresas.

Formas de ganhar dinheiro no SL: 1.FORMA FACIL - Procure pelas Money Trees, algumas apenas estão disponiveis para avatares de certas nacionalidades e para quem tem menos de 30 dias de vida. De tempos em tempos crescem frutos nestas árvores que podem valer entre L$1 e L$ 20 a quem pegá-los. Outra forma fácil são os empregos temporários – atividades em que você permanece por algum tempo em determinado lugar representando uma empresa ou fazendo absolutamente nada e ainda ganha dinheiro! Estas atividades variam de ficar sentando em um banco, ou dançando em alguma pista, etc… Você ganha dinheiro pelo tempo que ficar realizando a atividade – geralmente são L$5 a cada 30minutos. Visite o HippiePay Island (111, 87, 29)- sente-se em um dos bancos, ou dance nas plataformas e ganhe sua grana !! Atenção pesquise o lugar indicada no botão Mapa.

2. A FORMA MAIS DIFICIL – porém mais rentosa, você pode conseguir um emprego no SL através dos classificados existentes, são várias as vagas existentes por exemplo DJ, hostess, modelo, segurança, etc… Você encontra estas vagas através do menu procurar > classificados, digite vagas ou empregos ou job, escolha um que lhe agrade e converse com o recrutador. Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário